quinta-feira, 30 de julho de 2009

PM é assassinado a tiros em assalto

• O subtenente da Polícia Militar Alberto da Silva Souza, do 20º BPM (Mesquita) foi assassinado durante uma tentativa de assalto na manhã de ontem, em Anchieta, subúrbio do Rio. Ele dirigia seu carro pela Avenida Marechal Alencastro, em Anchieta, Zona Norte, foi interceptado por ladrões que estavam em outro veículo.
O policial reagiu a tiros, mas foi baleado pelos ladrões. Os bandidos fugiram sem levar o carro de Alberto. Policiais foram chamados e socorreram o ferido, levando-o para o Hospital de Mesquita, onde morreu pouco depois.

OPERAÇÃO POLICIAL
• Em determinação do coronel Robson Batalha, comandante do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA), policiais dos batalhões de Mesquita, São João de Meriti (21º), Rocha Miranda (9º), e Bangu (14º) realizaram pouco depois uma operação no Complexo do Chapadão, na Pavuna, para tentar identificar e prender os bandidos. Foram mobilizados cerca de 60 policiais que tiveram o apoio de dois carros blindados – os caveirões. Na área conhecida como Chapadinha foram apreendidos dois rádios comunicadores, 71 embalagens com pedras de crack e um caderno de anotação do tráfico. Seis pessoas foram detidas e levadas para a 39ª DP (Pavuna), onde prestaram depoimento e foram liberadas em seguida.
Fonte :Jornal hora H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro companheiro(a),Este espaço é democrático e com o intuito de ajudar a cada uma de seus participantes,sobre informação e conhecimento.Por isso devemos respeitar a opinião de cada um aqui postada.