domingo, 26 de julho de 2009

Tirado do blog coturno carioca.

MUDANÇAS RADICAIS

Sem críticas pessoais ou políticas, muito se deve fazer para uma mudança estrutural e adptação para um novo modelo de polícia. Estas mudanças deverão ser radicais, como escalas e horários de serviço, remuneração, armamentos, instruções técnicas e táticas, sociais, psicológicas, familiares, pessoais, talvez até uma unificação para uma só polícia mais eficiente e com segmentos, mudanças políticas e etc...
E é com a união de todos, que essas mudanças poderão surgir para melhorar de uma vez por todas o bem estar de nossa sociedade, para que possamos possamos exercer verdadeiramente o direito de cidadão e poder cumprir com nossos deveres e obrigações perante uma sociedade justa e baseadas na carta magna que verdadeiramente rege as diferenças e indiferenças políticos sociais.
E não é só a segurança pública que passa por essa tormenta, mas também a saúde, a educação, etc...e etc...
Será que só se consegue esses direitos com a mobilização da população ? Dos caras pintadas ? Eleitor ou não, para que exerçam seus direitos de cidadão ?
Será que não existe vergonha na cara pelos famigerados acontecimentos que são divulgados pela mídia, tais como desvios de verba pública, contrações e licitações irregulares, absolvição dos culpados que descaradamente ignoram o clamor de socorro da população ordeira. O nosso País não uma pizzaria, que eles façam de suas casas de pizzaria e seus familiares escravos para seus caprichos pessoais. Tá na hora de dar um basta nesses descalabros, o gigante deitado eternamente tem que acordar e botar ordem na casa; e esse gigante é nada mais nada menos que o nosso povão. Vamos acordarrrrrr. Vamos votar concientemente. Só assim mudaremos este estado deturpado de sociedade justa apenas para alguns. O voto é nossa arma. 26 de Julho de 2009 13:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro companheiro(a),Este espaço é democrático e com o intuito de ajudar a cada uma de seus participantes,sobre informação e conhecimento.Por isso devemos respeitar a opinião de cada um aqui postada.