sábado, 15 de agosto de 2009

"O DEPUTADO FEDERAL MAJOR FÁBIO PEDE APOIO AO PRESIDENTE NA LUTA PARA A APROVAÇÃO DA PEC 300/2008"

.
Entre as autoridades que aguardam a chegada do presidente Lula no aeroporto João Suassuna, está também o deputado federal Major Fábio (DEM), que em tom de protesto pretende conversar com o presidente para garantir apoio a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 300. A PEC 300 propõe equiparar os vencimentos das Policias Militares e Bombeiros Militares de todas as unidades da federação com os praticados hoje pelo Distrito Federal.A PEC estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Policia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e inativos. Altera a Constituição Federal de 1988.O deputado Major Fábio destacou a relevância do movimento “É muito importante o debate da PEC 300, já que atende diretamente cerca de 700 mil pessoas entre policiais militares, bombeiros militares, ativos e inativos em todo o Brasil que estão mobilizadas acompanhando a sua tramitação, por isso aguardamos com expectativa o desembarque do presidente na Paraíba, com o intuito de cobrar apoio à proposta que irá beneficiar milhares de brasileiros que cuidam da segurança pública do país. PB Agora.

Um comentário:

  1. Vamos exigir um aumento de salário decente,já que agora foi confirmada a olimpíada,se tem bilhões para tal porque não tem para os trabalhadores?

    ResponderExcluir

Caro companheiro(a),Este espaço é democrático e com o intuito de ajudar a cada uma de seus participantes,sobre informação e conhecimento.Por isso devemos respeitar a opinião de cada um aqui postada.