quarta-feira, 12 de maio de 2010

Major Fábio denuncia tentativa de antecipar o recesso para impedir votação da PEC 300
A+ A-
Publicado por Lindjane Pereira em 12/05/2010 | 11h10 Atualizada em ( 12/05/2010 | 11h13 )

O paraibano Major Fábio (DEM) subiu a tribuna da Câmara nesta terça-feira (11) para comemorar a disposição do presidente da Câmara de incluir a PEC 300 na pauta do Plenário na próxima semana e lamentar a informação veiculada na imprensa nacional de que o líder do Governo quer antecipar o recesso parlamentar.

“Na semana que vem, estaremos aqui para retomar a votação da PEC 300. Todos os Policiais Militares e Bombeiros já têm conhecimento dessa decisão. Estaremos aqui na próxima semana com muitas caravanas de todos os Estados”, assegurou Fábio.

O Major Fábio estranhou as declarações do líder do Governo na Câmara, Candido Vacarrezza (PT-SP), que sugeriu antecipar o recesso parlamentar para possibilitar com que os parlamentares acompanhem os jogos da Copa do Mundo. “Essas idéias, infelizmente, só diminuem a aprovação e a credibilidade desta Casa”.

O Major Fábio alertou para mais uma manobra governista na tentativa de impedir a conclusão da votação dos destaques da PEC 300 em dois turnos no Plenário. Porém, o presidente da Câmara já comunicou que a idéia de antecipar o recesso não será acatada.

"Todos os brasileiros, principalmente os Policiais Militares, Civis e Bombeiros, sabem do interesse que tem o deputado Cândido Vaccarezza em não votar a PEC 300, mas, se Deus quiser, na semana de 18 e 19 votaremos, e vamos aprovar, nesta Casa, com as galerias cheias de caravanas", finalizou o Major Fábio sendo apoiado pelo deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE) que presidia a Sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro companheiro(a),Este espaço é democrático e com o intuito de ajudar a cada uma de seus participantes,sobre informação e conhecimento.Por isso devemos respeitar a opinião de cada um aqui postada.