segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Roubo de carro com refém acaba com um bandido morto em Nova Iguaçu



Rio - O roubo de um carro com refém, na manhã desta segunda-feira, em Austin, Nova Iguaçu, acabou com um bandido morto. Policiais do 20º BPM (Mesquita) trocaram tiros com ladrões e por pouco o dono do veículo não foi ferido.

Os PMs suspeitaram dos ladrões na Rua do Bananal e ao abordarem o automóvel começou uma troca de tiros no município da Baixada Fluminense. No momento do confronto, a vítima estava sob poder da dupla, no banco do carona.

Um dos bandidos estava do lado de fora do carro quando começaram os disparos. No tiroteio, ele foi morto. O segundo ladrão, que também estava armado, identificado como José Carlos dos Santos, 21 anos, foi preso. A vítima foi resgatada, sem ferimentos. Ele pediu para não ser identificado com receio de represálias. O caso foi registrado na 56ª DP (Comendados Soares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro companheiro(a),Este espaço é democrático e com o intuito de ajudar a cada uma de seus participantes,sobre informação e conhecimento.Por isso devemos respeitar a opinião de cada um aqui postada.