domingo, 26 de julho de 2009

Baixada

Marginal é preso
Gilbert Correa

• Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam ontem à tarde Denílson Silva, 34, no bairro da Luz, em Nova Iguaçu. Os PMs disseram que estavam em ronda de rotina na Avenida Abílio Augusto Távora quando avistaram Denílson em atitude suspeita. Ele foi abordado e na revista pessoal foi encontrado no bolso de seu casaco cinco sacolés de cocaína. Ele teria confessado que costuma comprar a droga no Conjunto Amarelinho, em Irajá, para revender perto de uma faculdade em Nova Iguaçu e no Centro do município, além de também agir no Centro de Belford Roxo.
Quando era conduzido para a 52ª DP (Nova Iguaçu), teria oferecido aos PMs uma bicicleta e R$ 74 para ser libertado. Na DP, mesmo algemado, tentou fugir desesperado, mas foi recapturado já na rua. Levado para a central de flagrantes da 56ª DP (Comendador Soares), foi constatado que Denílson tinha seis anotações em sua ficha criminal, sendo quatro por roubo, um por porte ilegal de arma e outro por receptação.
Quem reconhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro companheiro(a),Este espaço é democrático e com o intuito de ajudar a cada uma de seus participantes,sobre informação e conhecimento.Por isso devemos respeitar a opinião de cada um aqui postada.