sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cariocas trazem as técnicas do Amazonas para a 'TV PM'

Em visita ao Amazonas, semana passada, o relações-públicas da PM, major Oderlei Santos, e o assessor especial do comando-geral, coronel Alberto Pinheiro Neto, conheceram a tecnologia da PM de lá para

adaptá-las ao projeto da 'Tv PM', um novo canal de comunicação com a tropa que será lançado em breve pela Polícia Militar do Rio na internet.

Além de conhecer os estúdios e acompanhar o dia-a-dia dos policiais que fazem o programa Polícia Presente, os oficiais também foram entrevistados e puderam contar um pouco sobre a estrutura da corporação carioca. A atração é produzida pelos próprios policiais amazonenses - dois militares saem às ruas de Manaus e registram imagens das ocorrências feitas pelos colegas. As reportagens com os feitos da PM são exibidas no programa diário, que conta também com entrevistas com os policiais que se destacam no trabalho e com outras personalidades ligadas à segurança pública.

Entusiasmado, o relações-públicas já relatou ao comandante-geral, Mário Sérgio Duarte, tudo o que foi visto durante a visita. "Estamos estudando a melhor forma de colocar esse projeto em prática, que será mais uma forma de aproximação com a tropa e de homenagear o trabalho dos nossos policiais", afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro companheiro(a),Este espaço é democrático e com o intuito de ajudar a cada uma de seus participantes,sobre informação e conhecimento.Por isso devemos respeitar a opinião de cada um aqui postada.