segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cabral promete ocupar quarta-feira o Morro do Borel, para instalar UPP

O governador Sérgio Cabral prometeu para esta quarta-feira a ocupação do Morro do Borel, na Tijuca, pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), para a instalação da oitava Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Rio. O plano foi divulgado nesta segunda-feira, durante a inauguração da UPP do Morro da Providência, no Centro.
Foto de Cléber Júnior
Cabral conversa com o secretário Beltrame, sob o olhar do vice-governador Pezão
Cabral disse ainda que a Tijuca será a prioridade na instalação das próximas UPPs, deixando claro que outras favelas da região também vão receber o modelo de policiamento.
- Tenho certeza que nós levaremos a paz à Tijuca, levaremos ao Borel, como estamos levando a paz hoje à Providência. Conto com cada um dos senhores oficiais e com o coronel Príncipe, comandante do Batalhão da área, para que possamos, em breve, estar dando posse no Borel à nova UPP da cidade do Rio de Janeiro - disse, dirigindo-se aos policiais da nova unidade.
Acompanhado do prefeito Eduardo Paes, do secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, e do comandante da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, Cabral ressaltou a importância que a UPP terá para a revitalização da Zona Portuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro companheiro(a),Este espaço é democrático e com o intuito de ajudar a cada uma de seus participantes,sobre informação e conhecimento.Por isso devemos respeitar a opinião de cada um aqui postada.