sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Até julho, mais 2 mil PMs para UPPs

Segundo o governador Sérgio Cabral, até o mês de julho quase dois mil PMs estarão formados para integrar Unidades de Polícia Pacificadora. Ele afirmou que o calendário eleitoral não vai influenciar o projeto e que outras UPPs serão instaladas ao longo ...
do ano. Cabral disse ainda que a Prefeitura de Niterói e prefeitos da Baixada Fluminense também estão pedindo policiamento permanente em favelas dessas regiões.
"Se 19 de abril é a data de formatura, pós-carnaval já reiniciaremos o processo de enfrentamento e ocupação com a tropa de elite, em seguida com a instalação da UPP. Teremos o mês de março para trabalhar com folga. Em junho ou julho teremos um número muito maior que o efetivo de hoje das UPPs e poderemos inaugurar mais unidades".
De acordo com Cabral, outros serviços públicos também serão implementados na comunidade. "Já chegamos a mais de 160 mil moradores atendidos numa nova filosofia de segurança pública. Se a desculpa era a violência, isso agora acabou. Quando faltar luz à noite, a Light não poderá mais deixar de vir aqui".


Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro companheiro(a),Este espaço é democrático e com o intuito de ajudar a cada uma de seus participantes,sobre informação e conhecimento.Por isso devemos respeitar a opinião de cada um aqui postada.